Notícia20 de out. de 2017
A Câmara Municipal de Jaguariúna faz os seguintes esclarecimentos à população
Todas as iniciativas dos vereadores de Jaguariúna são pautadas integralmente pela legalidade, constitucionalidade e estão sempre em total harmonia com as legislações municipal e federal. O pagamento do 13º salário e o um terço de férias são direitos previstos em lei a todos os…
20 de outubro de 20171 min de leituraAtualizado em 23 de out. de 2017
Todas as iniciativas dos vereadores de Jaguariúna são pautadas integralmente pela legalidade, constitucionalidade e estão sempre em total harmonia com as legislações municipal e federal. O pagamento do 13º salário e o um terço de férias são direitos previstos em lei a todos os trabalhadores brasileiros, categoria que inclui os integrantes do poder legislativo municipal.
A concessão e extensão deste benefício aos vereadores da Câmara de Jaguariúna foi praticamente unânime, de iniciativa e autoria exclusiva de 12 dos 13 integrantes do Legislativo Municipal. O vereador de Jaguariúna tem, proporcionalmente ao tamanho de sua população e, principalmente, em relação ao orçamento municipal um dos menores salários da Região Metropolitana de Campinas, hoje R$ 5.132,00.
Infelizmente alguns poucos cidadãos, com interesses obscuros e com a clara tentativa de criar factóides com o único objetivo de tirar proveito eleitoral e intimidar o legislativo municipal, distorceram os fatos ocorridos ao tentar tornar ilegal uma ação absolutamente em harmonia com a lei. A Câmara Municipal de Jaguariúna está fortemente comprometida com a defesa do interesse público local e cumpre rigorosamente todas as determinações legais previstas em lei, levando sempre em consideração os anseios da população que representa.
Continue lendo
Outras matérias
19 de junho de 2026
Câmara realiza audiência pública para discutir as diretrizes da Lei Orçamentária de 2027
Encontro acontece no 23 de junho às 18h00
18 de junho de 2026
Câmara dá posse aos novos eleitos da 2ª Edição do Parlamento Jovem
Ao todo, 13 vereadores jovens titulares e 10 suplentes, representantes de escolas das redes municipal e privada, assumiram seus cargos.
12 de junho de 2026