Aberta a exposição fotográfica "Memorial Padre Gomes", na Casa da Memória
O presidente da Câmara Municipal de Jaguariúna, Afonso Lopes da Silva, o Silva, e os vereadores Walter Tozzi, Romilson Silva e Ton Proêncio prestigiaram, na última quinta-feira (21), a inauguração da exposição fotográfica "Memorial Padre Gomes". Promovida pela Casa da Memória, a…
Com aproximadamente 700 fotos do acervo da Casa da Memória, os painéis da exposição foram criados e montados pelo publicitário João Arthur Cavalcanti, profissional do Departamento de Comunicação da Prefeitura de Jaguariúna. O prefeito Gustavo Reis, a vice-prefeita Rita Bergamasco, a secretária de Educação Cristina Catão e o presidente da Associação Comercial João Rodrigues dos Santos também compareceram.
O prefeito Gustavo Reis mostrou satisfação com a abertura da exposição. "Jaguariúna é uma cidade que avança em direção ao futuro sem esquecer do seu passado de lutas, desafios e vitórias. A exposicão fotográfica "Memorial Padre Gomes" é um trabalho impecável e de valor inestimável de resgate e valorização da nossa rica história", ressaltou.
O presidente Afonso Lopes da Silva também elogiou o material divulgado. "São fotos extremamente bonitas, distribuídas em uma exposição de extremo bom gosto. A história de Jaguariúna fica ainda mais brilhante quando podemos contemplar através destas imagens", afirmou.
Outras matérias
Câmara realiza audiência pública para discutir as diretrizes da Lei Orçamentária de 2027
Encontro acontece no 23 de junho às 18h00
Câmara dá posse aos novos eleitos da 2ª Edição do Parlamento Jovem
Ao todo, 13 vereadores jovens titulares e 10 suplentes, representantes de escolas das redes municipal e privada, assumiram seus cargos.