Notícia19 de fev. de 2018
Acesso ao prédio da Câmara Municipal passa a ser feito por nova recepção
A partir desta segunda-feira, dia 19 de fevereiro, a Câmara Municipal de Jaguariúna conta com novo acesso ao público. A recepção localizada na Rua Alfredo Bueno foi desativada para obras de reforma e readequação. No espaço deverão ser instaladas novas salas para abrigar…
19 de fevereiro de 20181 min de leituraAtualizado em 05 de fev. de 2019
A partir desta segunda-feira, dia 19 de fevereiro, a Câmara Municipal de Jaguariúna conta com novo acesso ao público. A recepção localizada na Rua Alfredo Bueno foi desativada para obras de reforma e readequação. No espaço deverão ser instaladas novas salas para abrigar departamentos administrativos do Poder Legislativo local. O acesso dos munícipes ao prédio da Câmara passa a ser feito em duas recepções localizadas na Rua Coronel Amâncio Bueno, na lateral da antiga recepção.
Segundo o presidente da Câmara, vereador Romilson Nascimento Silva (PV), a mudança é necessária para organizar o espaço físico do prédio, que já é bastante exíguo. "A entrada somente pela lateral visa melhorar o acesso de funcionários, vereadores e a população em geral. São necessárias novas adequações no prédio e, por isso, peço a compreensão dos munícipes", explicou.
O horário de funcionamento da Câmara Municipal é das 8h00 às 17h00, de segunda a sexta-feira. Mesmo com a mudança na recepção, o acesso às pessoas portadoras de necessidades especiais continua garantido.
Galeria · 1 foto
Continue lendo
Outras matérias
19 de junho de 2026
Câmara realiza audiência pública para discutir as diretrizes da Lei Orçamentária de 2027
Encontro acontece no 23 de junho às 18h00
18 de junho de 2026
Câmara dá posse aos novos eleitos da 2ª Edição do Parlamento Jovem
Ao todo, 13 vereadores jovens titulares e 10 suplentes, representantes de escolas das redes municipal e privada, assumiram seus cargos.
12 de junho de 2026