Aprovado título de "Cidadão Jaguariunense" para Edemir Bonfim de Vasconcelos
Os vereadores da Câmara Municipal de Jaguariúna aprovaram, na última sessão ordinária, o Projeto de Decreto Legislativo 12/2019, de José Muniz, que concede o título de "Cidadão Jaguariunense" ao senhor Edemir Bonfim de Vasconcelos. A aprovação, através de votação secreta, foi…
O homenageado nasceu em 20 de abril de 1966, na cidade de Santa Fé do Sul. Casado e pai de quatro filhos, iniciou sua trajetória em Jaguariúna no inicio do ano de 2001. Cristão dedicado a obra de Deus, como obreiro na Igreja Assembléia de Deus Ministério do Belém, foi convidado pela diretoria da igreja a presidir a entidade Associação Carisma no ano de 2009.
A Carisma trata, através de internações voluntárias, dependentes de álcool e outras drogas. Edemir Bonfim de Vasconcelos já completou uma década presidindo a associação, ajudando a recuperar vidas que estavam em situação vulnerável.
O projeto de decreto legislativo recebeu parecer favorável das Comissões Permanentes de Constituição, Justiça e Redação; Orçamento, Finanças e Contabilidade; e de Saúde, Educação, Cultura, Assistência Social, Lazer e Turismo.
A honraria será entregue em sessão solene ou data festiva a ser oportunamente convocada pela presidência da Câmara Municipal de Jaguariúna.
Outras matérias
Câmara realiza audiência pública para discutir as diretrizes da Lei Orçamentária de 2027
Encontro acontece no 23 de junho às 18h00
Câmara dá posse aos novos eleitos da 2ª Edição do Parlamento Jovem
Ao todo, 13 vereadores jovens titulares e 10 suplentes, representantes de escolas das redes municipal e privada, assumiram seus cargos.