Notícia02 de jan. de 2019
Ato de assinatura do Termo de Posse da nova mesa diretora acontece nesta quarta-feira (2). Evento será aberto para a presença da população
O novo presidente da Câmara Municipal de Jaguariúna, vereador Walter Luis Tozzi de Camargo, convida toda a população para o ato de assinatura do Termo de Posse da mesa diretora para o biênio 2019-2020. O evento vai acontecer no plenário da Câmara, nesta quarta-feira (02), a…
02 de janeiro de 20191 min de leituraAtualizado em 05 de fev. de 2019
O novo presidente da Câmara Municipal de Jaguariúna, vereador Walter Luis Tozzi de Camargo, convida toda a população para o ato de assinatura do Termo de Posse da mesa diretora para o biênio 2019-2020. O evento vai acontecer no plenário da Câmara, nesta quarta-feira (02), a partir de 16 horas.
"Esta Câmara Municipal é a casa do povo jaguariunense. A participação da comunidade será fundamental em todas as nossas ações e, já a partir da assinatura do termo de posse, as portas do Poder Legislativo estarão abertas", afirmou Tozzi.
A composição da mesa diretora, eleita no dia 11 de dezembro, fica da seguinte forma:
- Walter Luiz Tozzi de Camargo (presidente);
- Cássia Murer Montagner (vice-presidente);
- Afonso Lopes da Silva (1º secretário);
- Cristiano José Cecon (2º secretário).
Galeria · 1 foto
Continue lendo
Outras matérias
19 de junho de 2026
Câmara realiza audiência pública para discutir as diretrizes da Lei Orçamentária de 2027
Encontro acontece no 23 de junho às 18h00
18 de junho de 2026
Câmara dá posse aos novos eleitos da 2ª Edição do Parlamento Jovem
Ao todo, 13 vereadores jovens titulares e 10 suplentes, representantes de escolas das redes municipal e privada, assumiram seus cargos.
12 de junho de 2026