Notícia25 de set. de 2019
Audiência Pública da Saúde será realizada nesta quarta-feira (25) na Câmara
A Secretaria Municipal de Saúde de Jaguariúna realiza, na noite desta quarta-feira (25), uma Audiência Pública para avaliação dos resultados obtidos pela pasta no segundo quadrimestre do ano. Aberta ao público, a reunião terá inicio às 18 horas. Na audiência, representantes da…
25 de setembro de 20191 min de leitura
A Secretaria Municipal de Saúde de Jaguariúna realiza, na noite desta quarta-feira (25), uma Audiência Pública para avaliação dos resultados obtidos pela pasta no segundo quadrimestre do ano. Aberta ao público, a reunião terá inicio às 18 horas.
Na audiência, representantes da secretaria irão apresentar dados referentes aos investimentos na Saúde de Jaguariúna, seja de recursos próprios ou convênios com governos federal e estadual. Também serão apresentadas metas para os últimos quatro meses do ano.
A população poderá apresentar seus questionamentos, sugestões e opiniões, ajudando a melhorar o trabalho realizado e o atendimento prestado à população jaguariunense.
Galeria · 1 foto
Continue lendo
Outras matérias
19 de junho de 2026
Câmara realiza audiência pública para discutir as diretrizes da Lei Orçamentária de 2027
Encontro acontece no 23 de junho às 18h00
18 de junho de 2026
Câmara dá posse aos novos eleitos da 2ª Edição do Parlamento Jovem
Ao todo, 13 vereadores jovens titulares e 10 suplentes, representantes de escolas das redes municipal e privada, assumiram seus cargos.
12 de junho de 2026