Aulas online começam dia 13 de maio para os alunos da rede municipal de Jaguariúna
Os alunos da rede municipal de ensino de Jaguariúna terão aulas online, em modelo Ensino à Distância (EAD), a partir do dia 13 de maio, no mesmo horário em que os alunos já tinham aulas antes do recesso escolar. Durante a próxima semana, a Secretaria de Educação se reunirá para…
Durante a próxima semana, a Secretaria de Educação se reunirá para planejar o início das aulas, orientar e dar sugestões aos educadores sobre a retomada dos trabalhos.
A rede municipal de ensino de Jaguariúna está em recesso desde o dia 23 de março devido as ações de combate à pandemia de coronavírus.
Segundo a secretária de educação Cristina Catão, a retomada das aulas pela internet é de fundamental importância para que o cronograma de estudos dos alunos matriculados na rede municipal seja cumprido rigorosamente sem nenhum prejuízo no aprendizado. “Estamos trabalhando para preparar o conteúdo de forma adequada para que os nossos alunos possam, mesmo à distância, ter acesso a todas as disciplinas que constam na grade curricular”, diz Cristina.
Outras matérias
Câmara realiza audiência pública para discutir as diretrizes da Lei Orçamentária de 2027
Encontro acontece no 23 de junho às 18h00
Câmara dá posse aos novos eleitos da 2ª Edição do Parlamento Jovem
Ao todo, 13 vereadores jovens titulares e 10 suplentes, representantes de escolas das redes municipal e privada, assumiram seus cargos.