Cadastramento do transporte escolar em 2020 começa na próxima semana
Estudantes da rede municipal de ensino de Jaguariúna que em 2019 utilizaram o transporte escolar gratuito fornecido pela Prefeitura para fazer cursos técnicos ou de nível superior (Faculdade) em Amparo, Campinas, Mogi Mirim e Mogi Guaçu, além do UniFaj (Centro Universitário de…
A Secretaria Municipal de Educação informa que o atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h, no prédio da Escola Municipal Coronel Amâncio Bueno (foto). O endereço é Rua Bahia, 140 – Jardim São João. Já as regras são as mesmas para os alunos que irão tirar a carteirinha pela primeira vez, ou seja, é necessário apresentar cópia dos seguintes documentos:
– RG (Cédula de Identidade);
– Comprovante de Residência (pode ser conta de água, de energia elétrica, telefone fixo ou contrato de locação recente e em nome do aluno ou de um responsável por ele que seja maior de idade);
– Comprovante de Frequência 2019: somente para quem esteve matriculado no ano letivo de 2019;
– Comprovante de Matrícula para 2020;
– Cartão Cidadão atualizado;
– Uma foto no tamanho 3 x 4;
Além disso, a Secretaria de Educação lembra que o estudante que utilizou o Transporte Escolar em 2019 deve devolver a carteirinha no ato do novo cadastramento para 2020.
Outras matérias
Câmara realiza audiência pública para discutir as diretrizes da Lei Orçamentária de 2027
Encontro acontece no 23 de junho às 18h00
Câmara dá posse aos novos eleitos da 2ª Edição do Parlamento Jovem
Ao todo, 13 vereadores jovens titulares e 10 suplentes, representantes de escolas das redes municipal e privada, assumiram seus cargos.