Café com Viola atrai grande público à antiga estação ferroviária
Em mais uma edição realizada no último domingo, dia 24, o projeto Café com Viola levou muita gente à antiga Estação Ferroviária Guedes, em Jaguariúna. A apresentação aconteceu durante a manhã e o público pôde conferir a Orquestra Violeiros do Jaguary, regida pelo maestro José…
A apresentação aconteceu durante a manhã e o público pôde conferir a Orquestra Violeiros do Jaguary, regida pelo maestro José Carlos Dias Bicalho.
O evento foi promovido pela Prefeitura de Jaguariúna, por meio da secretaria de turismo e cultura, que também ofereceu um delicioso café da manhã a todos.
Outras matérias
Câmara realiza audiência pública para discutir as diretrizes da Lei Orçamentária de 2027
Encontro acontece no 23 de junho às 18h00
Câmara dá posse aos novos eleitos da 2ª Edição do Parlamento Jovem
Ao todo, 13 vereadores jovens titulares e 10 suplentes, representantes de escolas das redes municipal e privada, assumiram seus cargos.