Câmara de Itatiba recebe reunião ordinária do Parlamento da RMC. Poder Legislativo de Jaguariúna é representado
Os vereadores das 20 cidades que compõem a RMC (Região Metropolitana de Campinas) participaram, nesta sexta-feira, da 4ª reunião da Associação do Parlamento Metropolitano de Campinas. O evento aconteceu na sede do Poder Legislativo de Itatiba. O tema da palestra, ministrada pelo…
O tema da palestra, ministrada pelo consultor do Sebrae Adelmo Solera, foi “Empreender a política - O empreendedorismo como prática política”. A Câmara Municipal de Jaguariúna foi representada por Afonso Lopes da Silva, o Silva.
Além da palestra, a reunião contou com a votação da ata da sessão anterior, leitura de requerimentos e moções e relatórios verbais dos trabalhos desenvolvidos pelas comissões permanentes. Também foram distribuídas aos parlamentares fichas de filiação à associação.
Segundo Afonso Lopes da Silva, mais uma vez o grupo de vereadores discutiu temas de extrema relevância para os interesses da região. "Mostramos que, unidos, somos ainda mais fortes e todos nós saímos ganhando com essa sinergia", ressaltou.
A próxima reunião do Parlamento está marcada para o dia 2 de agosto, na Câmara Municipal de Hortolândia.
Outras matérias
Câmara realiza audiência pública para discutir as diretrizes da Lei Orçamentária de 2027
Encontro acontece no 23 de junho às 18h00
Câmara dá posse aos novos eleitos da 2ª Edição do Parlamento Jovem
Ao todo, 13 vereadores jovens titulares e 10 suplentes, representantes de escolas das redes municipal e privada, assumiram seus cargos.