Câmara de Jaguariúna realiza a 12ª sessão ordinária e a 6ª sessão extraordinária do ano
Os vereadores da Câmara Municipal de Jaguariúna realizaram, nesta terça-feira (21), a 12ª Sessão Ordinária do ano. Em seguida também foi feita a 6ª Sessão Extraordinária de 2018. Em única discussão foi aprovado o Projeto de Decreto Legislativo nº 006/2019, de David Hilário Neto,…
Em única discussão foi aprovado o Projeto de Decreto Legislativo nº 006/2019, de David Hilário Neto, que dispõe sobre concessão de título de “Cidadão Jaguariunense” ao Sr. Adonias Mendes de Araújo.
Já em primeira discussão passou o Projeto de Lei Complementar nº 009/2019, do Executivo Municipal, que altera, conforme especifica, a Lei Complementar Municipal nº 322/2018, que dispõe sobre o programa “Minha Casa de Papel Passado”, para desmembramento de lotes, no âmbito do Município de Jaguariúna.
Por necessitar de duas votações, o Projeto de Lei Complementar 009/2019 foi apreciado, votado e aprovado também na sessão extraordinária.
A próxima reunião ordinária está marcada para o dia 4 de junho, terça-feira, novamente às 18h30.
Outras matérias
Câmara realiza audiência pública para discutir as diretrizes da Lei Orçamentária de 2027
Encontro acontece no 23 de junho às 18h00
Câmara dá posse aos novos eleitos da 2ª Edição do Parlamento Jovem
Ao todo, 13 vereadores jovens titulares e 10 suplentes, representantes de escolas das redes municipal e privada, assumiram seus cargos.