Câmara Municipal de Jaguariúna faz homenagem às mulheres com mensagem na fachada do prédio
A Câmara Municipal de Jaguariúna está homenageando as mulheres, neste mês especial dedicado à elas, com uma faixa na fachada do Poder Legislativo. Com a frase "nada pode estar completo se não há o toque especial de uma mulher", a homenagem permanecerá no prédio até o final do…
Afonso Lopes da Silva, o Silva, presidente da Câmara Municipal, destacou a importância da mulher, independentemente de uma data especifica. "Claro que, no dia 8 de março, todas as mulheres recebem flores ou presentes. Mas o papel da mulher, tão importante para o desenvolvimento de nossa sociedade, em todos os aspectos, precisa ser destacado em todos os dias. Mais do que desejar um Feliz Dia da Mulher, eu digo obrigado a todas as mulheres", ressaltou.
Outras matérias
Câmara realiza audiência pública para discutir as diretrizes da Lei Orçamentária de 2027
Encontro acontece no 23 de junho às 18h00
Câmara dá posse aos novos eleitos da 2ª Edição do Parlamento Jovem
Ao todo, 13 vereadores jovens titulares e 10 suplentes, representantes de escolas das redes municipal e privada, assumiram seus cargos.