Câmara realiza sessão extraordinária para votar moção à Apae, Centro de Equoterapia e outras organizações
A Câmara Municipal de Jaguariúna realizou, na tarde desta quarta-feira (18), uma Sessão Extraordinária para votação da Moção 87/2019, de Congratulações e Louvor em reconhecimento ao trabalho de organizações e setores públicos do município junto à Pessoa Com Deficiência. Foram…
Foram homenageadas a Associação de Pais e Amigos de Excepcionais (APAE) de Jaguariúna, Centro de Equoterapia de Jaguariúna (CEJ), Conselho Municipal da Pessoa com Deficiência (Comped), Secretaria Municipal de Saúde e Secretaria Municipal de Educação.
O presidente da Câmara, vereador Walter Tozzi, abriu a sessão e cedeu a presidência da reunião para a vereadora Cássia Murer Montagner. Também participaram Afonso Lopes Silva, o Silva, Ângelo Roberto Torres, o Neguita, Cristiano José Cecon, Luiz Carlos de Campos, o Bozó, José Muniz, David Hilário Neto e Romilson Silva.
Um grupo de 12 alunos da Apae também esteve acompanhando a sessão, ao lado de professores da entidade. Três deles usaram a Tribuna Livre para apresentar demandas em seus bairros e fazer agradecimentos. A moção, de autoria dos 13 vereadores da Câmara, foi entregue ao presidente da Apae, Nelson Patrocínio e ao presidente do Centro de Equoterapia, Wilson Melillo.
As ações fazem parte do Projeto Câmara Cidadania que, neste mês, está abordando o "Setembro Verde", mês dedicado às pessoas com deficiência. O prédio do Poder Legislativo, inclusive, conta com iluminação especial na cor especifica.
Outras matérias
Câmara realiza audiência pública para discutir as diretrizes da Lei Orçamentária de 2027
Encontro acontece no 23 de junho às 18h00
Câmara dá posse aos novos eleitos da 2ª Edição do Parlamento Jovem
Ao todo, 13 vereadores jovens titulares e 10 suplentes, representantes de escolas das redes municipal e privada, assumiram seus cargos.