Campanha de doação de sangue acontece no próximo sábado, em Jaguariúna
No próximo sábado, 7 de setembro, a Prefeitura de Jaguariúna, através da Secretaria de Saúde promove mais uma edição da Campanha de Doação de Sangue, no Hospital Municipal Walter Ferrari, das 8h30 às 12h. Os interessados devem comparecer ao local com o documento de identidade. E…
Os interessados devem comparecer ao local com o documento de identidade. E também preencher alguns requisitos básicos, como apresentar boas condições de saúde, pesar no mínimo 50kg, estar descansado e bem alimentado, além de ter entre 16 e 69 anos, desde que a primeira doação tenha sido feita até os 60 anos.
O sangue coletado será destinado ao Banco de Sangue do Hospital de Clínicas da Unicamp – Universidade Estadual de Campinas e pode ser utilizado por qualquer morador de Jaguariúna por meio do SUS (Sistema Único de Saúde).
Outras matérias
Câmara realiza audiência pública para discutir as diretrizes da Lei Orçamentária de 2027
Encontro acontece no 23 de junho às 18h00
Câmara dá posse aos novos eleitos da 2ª Edição do Parlamento Jovem
Ao todo, 13 vereadores jovens titulares e 10 suplentes, representantes de escolas das redes municipal e privada, assumiram seus cargos.