Cancelado o Dia D de vacinação contra a gripe, neste sábado, em Jaguariúna
A próxima etapa do cronograma de vacinação contra a gripe foi alterada. Neste sábado, dia 9, aconteceria o Dia de Mobilização Nacional da Campanha de Vacinação contra a Influenza, o Dia D, mas a data foi cancelada. Agora, a terceira etapa de vacinação ocorrerá a partir do dia 11…
Agora, a terceira etapa de vacinação ocorrerá a partir do dia 11 de maio, e será dividida em duas fases. Do dia 11 ao dia 17 deste mês serão vacinadas gestantes, puérperas, crianças de 6 meses a 6 anos e pessoas com deficiência. Na segunda fase, do dia 18 de maio à 5 de junho, serão vacinados professores e adultos de 55 a 59 anos.
Na primeira etapa do cronograma de vacinação foram vacinados idosos e trabalhadores da área da saúde. Na segunda etapa, pessoas com doenças crônicas, caminhoneiros, profissionais de transportes coletivos e das forças de segurança. A meta do Ministério da Saúde é vacinar pelo menos 90% de cada grupo prioritário no país.
Outras matérias
Câmara realiza audiência pública para discutir as diretrizes da Lei Orçamentária de 2027
Encontro acontece no 23 de junho às 18h00
Câmara dá posse aos novos eleitos da 2ª Edição do Parlamento Jovem
Ao todo, 13 vereadores jovens titulares e 10 suplentes, representantes de escolas das redes municipal e privada, assumiram seus cargos.