Cássia Murer Montagner apresenta requerimento sobre fim da zona azul em Jaguariúna e previsão para o retorno
A vereadora Cássia Murer Montagner apresentou um requerimento, aprovado por unanimidade na 9ª Sessão Ordinária, que solicita ao Executivo Municipal informações sobre o fim do funcionamento da Zona Azul em Jaguariúna e previsão para retorno. No documento, Cássia solicita "tais…
No documento, Cássia solicita "tais esclarecimentos, pois tenho recebido diversos questionamentos e reclamações em meu gabinete. Sem o serviço da Zona Azul muitos munícipes e comerciante são prejudicados, pois fica cada vez mais difícil achar vagas disponíveis no centro da cidade. Causando assim muita dificuldade de o munícipe vir até o centro e fazer suas compras e compromissos", afirmou.
Outras matérias
Câmara realiza audiência pública para discutir as diretrizes da Lei Orçamentária de 2027
Encontro acontece no 23 de junho às 18h00
Câmara dá posse aos novos eleitos da 2ª Edição do Parlamento Jovem
Ao todo, 13 vereadores jovens titulares e 10 suplentes, representantes de escolas das redes municipal e privada, assumiram seus cargos.