Notícia04 de set. de 2018
Cinco projetos serão votados na 19ª Sessão Ordinária, nesta terça-feira (4)
A pauta dos trabalhos da 19ª Sessão Ordinária do ano da Câmara Municipal de Vereadores de Jaguariúna conta com cinco projetos, sendo um em segunda discussão, 17 requerimentos e outras quatro moções. A reunião desta terça-feira (4) está marcada para as 18h30 e é aberta para a…
04 de setembro de 20181 min de leituraAtualizado em 05 de fev. de 2019
A pauta dos trabalhos da 19ª Sessão Ordinária do ano da Câmara Municipal de Vereadores de Jaguariúna conta com cinco projetos, sendo um em segunda discussão, 17 requerimentos e outras quatro moções. A reunião desta terça-feira (4) está marcada para as 18h30 e é aberta para a participação da população.
Em única discussão, será votado o Projeto de Decreto Legislativo 10/2018, de Ângelo Roberto Torres e Alfredo Chiavegato Neto, que concede o título de Cidadão Jaguariunense ao Sr. José Augusto Rosa. Como prevê o Regimento Interno do Poder Legislativo, essa votação será feita através de voto secreto.
Já em primeira discussão, serão apreciados os seguintes projetos: o 58/2018, de David Hilário Neto, que dispõe sobre a adoção de pontos de ônibus por empresas privadas; o 59/2018, também de David Hilário Neto, que dispõe sobre a campanha "Abuso sexual no ônibus é crime"; e o 60/2018, de David Hilário Neto, que estabelece critérios de anticorrupção nas licitações públicas do município de Jaguariúna.
Por fim, será votado em segunda discussão o Projeto de Lei 55/2018, do vereador Cristiano José Cecon, que institui e inclui no calendário oficial de eventos do Município de Jaguariúna a "Semana Municipal da Conscientização sobre a Prevenção do Câncer".
Galeria · 1 foto
Continue lendo
Outras matérias
19 de junho de 2026
Câmara realiza audiência pública para discutir as diretrizes da Lei Orçamentária de 2027
Encontro acontece no 23 de junho às 18h00
18 de junho de 2026
Câmara dá posse aos novos eleitos da 2ª Edição do Parlamento Jovem
Ao todo, 13 vereadores jovens titulares e 10 suplentes, representantes de escolas das redes municipal e privada, assumiram seus cargos.
12 de junho de 2026