Dois projetos de lei estão na pauta da 17ª sessão ordinária do ano, nesta terça-feira (9)
Os vereadores da Câmara Municipal de Jaguariúna se reúnem nesta terça-feira, 9 de agosto, para os trabalhos da 17ª sessão ordinária do ano. Na Ordem do Dia constam 10 proposituras, sendo dois projetos de lei, cinco requerimentos e outras três moções. Com inicio marcado para…
Em única discussão será apreciado o Projeto de Lei nº 015/2021, do Executivo Municipal, que dispõe sobre denominação de vias públicas do loteamento denominado “La Dolce Vita – Jaguariúna”. A matéria recebeu Parecer favorável das Comissões Permanentes de Constituição, Justiça e Redação; de Orçamento, Finanças e Contabilidade; de Saúde, Educação, Cultura, Assistência Social, Lazer e Turismo e de Meio Ambiente, Uso, Ocupação e Parcelamento do Solo.
Também em única discussão será votado o Projeto de Lei nº 045/2021, do Executivo Municipal, que autoriza o Poder Executivo a celebrar convênio com o Instituto Educacional Jaguary Ltda. – IEJ, a fim de instituir o Programa Qualifica Jaguariúna. O projeto recebeu Parecer favorável das Comissões Permanentes de Constituição, Justiça e Redação; de Orçamento, Finanças e Contabilidade e de Saúde, Educação, Cultura, Assistência Social, Lazer e Turismo.
Outras matérias
Câmara realiza audiência pública para discutir as diretrizes da Lei Orçamentária de 2027
Encontro acontece no 23 de junho às 18h00
Câmara dá posse aos novos eleitos da 2ª Edição do Parlamento Jovem
Ao todo, 13 vereadores jovens titulares e 10 suplentes, representantes de escolas das redes municipal e privada, assumiram seus cargos.