Governo de SP arrecada R$ 367,6 milhões em doações do setor privado para combate ao coronavírus
O Governador João Doria anunciou, nesta segunda-feira (13), a arrecadação de um total de R$ 367,6 milhões em doações da iniciativa privada. O montante será integralmente utilizado nas ações do Governo de São Paulo para o enfrentamento à pandemia do coronavírus e foi arrecadado…
“Quero agradecer ao setor privado. Hoje realizamos a quarta reunião do Grupo Empresarial Solidário, com 238 dirigentes de empresas. O total arrecadado é de R$ 367,6 milhões. São doações de produtos, dinheiro e serviços para permitir o atendimento às camadas menos privilegiadas da população, sobretudo aquelas que vivem em comunidades. As doações são de 83 empresas, instituições, associações de classe e pessoas físicas. A todos, meu sincero agradecimento, como Governador do Estado de são Paulo, pelo gesto, pela atitude, pela solidariedade”, destacou Doria.
Pela manhã, o Governador participou de mais uma reunião, por teleconferência, com 238 representantes de empresas. Além das doações em dinheiro, as 83 empresas e pessoas físicas (confira a lista completa abaixo) também fizeram contribuições em produtos diversos, como alimentos e itens para saúde, higiene e limpeza, além de serviços que vão desde transportes até oferta de leitos em hospitais privados.
Outras matérias
Câmara realiza audiência pública para discutir as diretrizes da Lei Orçamentária de 2027
Encontro acontece no 23 de junho às 18h00
Câmara dá posse aos novos eleitos da 2ª Edição do Parlamento Jovem
Ao todo, 13 vereadores jovens titulares e 10 suplentes, representantes de escolas das redes municipal e privada, assumiram seus cargos.