Notícia21 de ago. de 2019
Implantação de esgoto no Bom Jardim, Santo Antonio do Jardim e Floresta é questionada em requerimento
O vereador Ângelo Roberto Torres, o Neguita Torres, apresentou um requerimento, aprovado por unanimidade na última sessão ordinária, solicitando ao Executivo Municipal informações de quando será implantada a Rede de Esgoto no Bairro Bom Jardim, Santo Antonio do Jardim e…
21 de agosto de 20191 min de leitura
Na justificativa, Neguita diz que "devido todas as residências ter fossa e o município ter que ficar atendendo as demandas para esvaziar, requeiro informações de quando será implantada rede de esgoto nos bairros citados", ressaltou.
Continue lendo
Outras matérias
19 de junho de 2026
Câmara realiza audiência pública para discutir as diretrizes da Lei Orçamentária de 2027
Encontro acontece no 23 de junho às 18h00
18 de junho de 2026
Câmara dá posse aos novos eleitos da 2ª Edição do Parlamento Jovem
Ao todo, 13 vereadores jovens titulares e 10 suplentes, representantes de escolas das redes municipal e privada, assumiram seus cargos.
12 de junho de 2026