Notícia11 de jun. de 2018
Manutenção dos banheiros e presença de pombos na rodoviária é alvo de questionamento
O vereador Ângelo Roberto Torres, o Neguita Torres, apresentou um requerimento onde solicita a Prefeitura de Jaguariúna informações sobre a limpeza e manutenção dos banheiros da rodoviária e a demora na solução dos problemas referentes aos pombos que ficam no local. A…
11 de junho de 20181 min de leitura
O vereador Ângelo Roberto Torres, o Neguita Torres, apresentou um requerimento onde solicita a Prefeitura de Jaguariúna informações sobre a limpeza e manutenção dos banheiros da rodoviária e a demora na solução dos problemas referentes aos pombos que ficam no local. A propositura foi aprovada por unanimidade.
Em sua justificativa, Neguita Torres afirma que "devido a freqüência de munícipes os banheiros da rodoviária devem esta sempre limpos e em bom estado de uso, pois a rotatividade é alta. Com essa freqüência de pessoas é necessário que acabem com os pombos, pois pode ocorrer de transmitir doenças para os munícipes", enfatizou.
Galeria · 1 foto
Continue lendo
Outras matérias
19 de junho de 2026
Câmara realiza audiência pública para discutir as diretrizes da Lei Orçamentária de 2027
Encontro acontece no 23 de junho às 18h00
18 de junho de 2026
Câmara dá posse aos novos eleitos da 2ª Edição do Parlamento Jovem
Ao todo, 13 vereadores jovens titulares e 10 suplentes, representantes de escolas das redes municipal e privada, assumiram seus cargos.
12 de junho de 2026