Notícia13 de nov. de 2012
Mesa diretora assina termo de posse
Nova mesa diretora posa para foto Num ato simbólico a nova mesa diretora da Câmara Municipal de Jaguariúna assinou termo de posse para o biênio 2011/2012. A nova mesa diretora da Câmara Municipal de Jaguariúna assinou termo de compromisso e posse compondo oficialmente a direção…
13 de novembro de 20121 min de leituraAtualizado em 12 de jan. de 2016
[caption id="attachment_906" align="alignleft" width="300"] Nova mesa diretora posa para foto[/caption]
Num ato simbólico a nova mesa diretora da Câmara Municipal de Jaguariúna assinou termo de posse para o biênio 2011/2012.
A nova mesa diretora da Câmara Municipal de Jaguariúna assinou termo de compromisso e posse compondo oficialmente a direção da casa para o biênio de 2011/2012. O Presidente ,Mauricinho Hossri assinou o termo ao lado do vice-presidente, Fábio Pina, do 1º Secretário, Rubens das Virgens e do 2º Secretário Alfredo Chiavegato Neto. O ato simbolico,aconteceu na sala do Presidente, na terça-feira (04).
A eleição da mesa foi realizada no dia 15 de dezembro, quando aconteceu a última sessão ordinária e todos foram eleitos por unanimidade pelos vereadores.
Continue lendo
Outras matérias
19 de junho de 2026
Câmara realiza audiência pública para discutir as diretrizes da Lei Orçamentária de 2027
Encontro acontece no 23 de junho às 18h00
18 de junho de 2026
Câmara dá posse aos novos eleitos da 2ª Edição do Parlamento Jovem
Ao todo, 13 vereadores jovens titulares e 10 suplentes, representantes de escolas das redes municipal e privada, assumiram seus cargos.
12 de junho de 2026