Novo decreto restabelece funcionamento de hotéis e bancas de jornal e recomenda o uso de máscaras
A Prefeitura de Jaguariúna publicou na Imprensa Oficial, na última quarta-feira, dia 22 de abril, o Decreto nº 4.165, que adequa as medidas de enfrentamento ao coronavírus na cidade às novas determinações do governo do Estado. Entre as medidas, o novo decreto municipal prorroga…
O documento também inclui a recomendação do uso de máscaras por toda população de Jaguariúna, em locais públicos e privados, seguindo nova orientação do Ministério da Saúde sobre o assunto.
Pelo decreto, os hotéis e congêneres (pousadas, motéis, etc), além das bancas de jornais da cidade, passam a ser incluídos na relação de atividades consideradas essenciais, voltando a funcionar, mas observando as medidas de higiene e segurança sanitária preconizadas pelo Ministério da Saúde e Organização Mundial de Saúde (OMS), como ações para evitar aglomerações e o uso do álcool em gel.
Outras matérias
Câmara realiza audiência pública para discutir as diretrizes da Lei Orçamentária de 2027
Encontro acontece no 23 de junho às 18h00
Câmara dá posse aos novos eleitos da 2ª Edição do Parlamento Jovem
Ao todo, 13 vereadores jovens titulares e 10 suplentes, representantes de escolas das redes municipal e privada, assumiram seus cargos.