Novos servidores da Câmara Municipal de Jaguariúna, aprovados em concurso público, são recepcionados por vereadores e funcionários
A Câmara Municipal de Jaguariúna recepcionou, nesta segunda-feira (4), quatro novos servidores públicos, aprovados no último concurso, cujas provas foram realizadas no dia 10 de dezembro. A recepção contou com a presença do vereador Romilson Silva, presidente da Câmara…
Os novos servidores, que já estão trabalhando, são: Edson Teixeira Tavares (Analista Legislativo), Luana Aparecida Peron (Assistente Administrativo), Márcia Miguel Figueira (Analista de Compras e Licitações) e Misael Franco Rodrigues Batista (Analista de Compras e Licitações).
Romilson Silva, presidente da Câmara Municipal, destacou a importância da chegada dos novos servidores. "Com a crescente demanda de serviços na Câmara, tornou-se inevitável a necessidade da realização do Concurso Público. Fico feliz em receber nossos novos colegas, desejando-lhes sorte, porque competência todos têm", concluiu.
Outras matérias
Câmara realiza audiência pública para discutir as diretrizes da Lei Orçamentária de 2027
Encontro acontece no 23 de junho às 18h00
Câmara dá posse aos novos eleitos da 2ª Edição do Parlamento Jovem
Ao todo, 13 vereadores jovens titulares e 10 suplentes, representantes de escolas das redes municipal e privada, assumiram seus cargos.