Palestra "Direitos do Consumidor" será nesta quinta-feira (21)
A Câmara Municipal de Jaguariúna sedia, nesta quinta-feira (21), uma palestra sobre Direitos do Consumidor. O evento faz parte do Projeto Câmara Cidadania e o palestrante será o Dr. Anderson Gianetti, Advogado e Especialista em Direitos do Consumidor. Na ocasião, Gianetti irá…
Na ocasião, Gianetti irá falar sobre a publicidade durante o período da Black Friday e as liquidações de final de ano. Aspectos do direito do consumidor no que tange aos serviços públicos também serão abordados.
Segundo o presidente da Câmara, vereador Walter Tozzi, essa palestra servirá para facilitar a vida dos consumidores nas compras do final do ano. “Muitas dúvidas referentes às liquidações desta época do ano preocupam as pessoas. Considero muito pertinentes os esclarecimentos que serão feitos pelo Dr. Anderson Gianetti”, afirmou.
Aberta ao público, a palestra está marcada para o dia 21 de novembro, quinta-feira, às 19 horas, no plenário da Câmara Municipal.
Outras matérias
Câmara realiza audiência pública para discutir as diretrizes da Lei Orçamentária de 2027
Encontro acontece no 23 de junho às 18h00
Câmara dá posse aos novos eleitos da 2ª Edição do Parlamento Jovem
Ao todo, 13 vereadores jovens titulares e 10 suplentes, representantes de escolas das redes municipal e privada, assumiram seus cargos.