Notícia07 de jun. de 2018
Possibilidade de abertura dos postos de saúde de Jaguariúna no horário de almoço motiva aprovação de requerimento
A possibilidade da abertura dos Postos de Saúde da Rede Municipal de Jaguariúna no horário do almoço foi questionada através do Requerimento 148/2018, de autoria da vereadora Tais Camellini Esteves, a Tais da Água. A propositura foi aprovada por unanimidade na sessão ordinária…
07 de junho de 20181 min de leitura
A possibilidade da abertura dos Postos de Saúde da Rede Municipal de Jaguariúna no horário do almoço foi questionada através do Requerimento 148/2018, de autoria da vereadora Tais Camellini Esteves, a Tais da Água. A propositura foi aprovada por unanimidade na sessão ordinária da última terça-feira (5).
Segundo justificativa da autora, "há dias munícipes nos cobram quanto à dificuldade de realizar exames nos postos de saúde do município, reclamam do fechamento em horário de almoço, pois se ficarem abertos poderá aumentar o numero de atendimentos. Solicito assim, informações se a possibilidade de serem abertos nestes horários".
Após a aprovação, o documento foi encaminhado ao Executivo Municipal, através de oficio para a Secretaria Municipal de Saúde de Jaguariúna.
Galeria · 1 foto
Continue lendo
Outras matérias
19 de junho de 2026
Câmara realiza audiência pública para discutir as diretrizes da Lei Orçamentária de 2027
Encontro acontece no 23 de junho às 18h00
18 de junho de 2026
Câmara dá posse aos novos eleitos da 2ª Edição do Parlamento Jovem
Ao todo, 13 vereadores jovens titulares e 10 suplentes, representantes de escolas das redes municipal e privada, assumiram seus cargos.
12 de junho de 2026