Posto eleitoral terá plantão para cadastramento biométrico até o próximo sábado (21)
Quem mora em Jaguariúna e ainda não fez o Cadastro Biométrico, que é obrigatório por lei, corre o risco de ter o Título de Eleitor cancelado pela Justiça Eleitoral. Se a pessoa perder o prazo e isso acontecer, terá o Título Eleitoral cancelado, o que impede de tirar CPF…
Para facilitar o cadastramento, o Posto Eleitoral de Jaguariúna atende de segunda a sexta das 8h às 18h, sem intervalo de almoço. Não é preciso agendar nada. Basta comparecer ao Posto de atendimento no Shopping Jaguar Center, levando o RG e um comprovante de endereço em seu nome. Qualquer boleto serve.
Além do atendimento durante os dias da semana, haverá plantão de atendimento no Shopping Jaguar Center no dia 21 de setembro (sábado), das 8h às 13h. Outra opção é comparecer de 17 a 21 de setembro na Escola Municipal Professor Irineu Espedito Ferrari, na Vila 12 de Setembro, onde haverá cadastramento biométrico para todos os eleitores de Jaguariúna nos seguintes horários:
– Nos dias 19 e 20 de setembro, das 9h às 17h;
– No dia 18 de setembro, das 9h às 21h;
– E no dia 21 de setembro (sábado), o cadastramento será das 8h às 12h.
Qualquer dúvida pode ser esclarecida com o Posto Eleitoral, pelo telefone (19) 3867-4234. A Prefeitura de Jaguariúna colabora com a divulgação desta iniciativa e as mensagens sobre o cadastro Biométrico obrigatório para os eleitores também são divulgadas pela Rádio Educativa Municipal Estrela FM – 94.5 MHz.
Outras matérias
Câmara realiza audiência pública para discutir as diretrizes da Lei Orçamentária de 2027
Encontro acontece no 23 de junho às 18h00
Câmara dá posse aos novos eleitos da 2ª Edição do Parlamento Jovem
Ao todo, 13 vereadores jovens titulares e 10 suplentes, representantes de escolas das redes municipal e privada, assumiram seus cargos.