Prédio da Câmara Municipal passará por sanitização e atendimento estará suspenso nesta sexta-feira (18)
Mantendo a preocupação e os cuidados com relação à Covid-19, o prédio da Câmara Municipal de Jaguariúna passará, nesta sexta-feira (18), por um completo serviço de sanitização, através de uma empresa especializada neste tipo de serviço. Devido a isso, o atendimento estará…
Em janeiro, mais da metade dos servidores do Poder Legislativo foram infectados pelo Coronavírus. A Câmara conta, ao todo, com 41 funcionários. Destes, 21 tiveram resultados positivos para a Covid-19. Uma funcionária chegou a ser internada, em estado grave, no hospital da Unicamp, mas, felizmente, já se recuperou e ganhou alta.
Os trabalhos na Câmara Municipal serão retomados, em sua normalidade, na próxima segunda-feira, dia 21 de fevereiro.
Outras matérias
Câmara realiza audiência pública para discutir as diretrizes da Lei Orçamentária de 2027
Encontro acontece no 23 de junho às 18h00
Câmara dá posse aos novos eleitos da 2ª Edição do Parlamento Jovem
Ao todo, 13 vereadores jovens titulares e 10 suplentes, representantes de escolas das redes municipal e privada, assumiram seus cargos.