Prefeitura de Jaguariúna inaugura, nesta quinta-feira (2), Boulevard do Centro Cultural
A Prefeitura de Jaguariúna inaugura nesta quinta-feira, dia 2 de julho, às 18h, o Boulevard do Centro Cultural, obra que integra o novo roteiro turístico e cultural da cidade. A área é um espaço multiuso moderno que poderá ser utilizado para eventos, como apresentações musicais…
A cerimônia de entrega do Boulevard será fechada ao público, devido às restrições da quarentena do coronavírus, mas poderá ser acompanhada ao vivo pelas redes sociais da Administração. O ato contará com a presença da secretária municipal de Turismo e Cultura, Maria das Graças Hansen Albaran dos Santos.
A obra teve investimento de R$ 1,45 milhão por meio de um convênio firmado pela Prefeitura de Jaguariúna com o Ministério do Turismo e Cultura. O Boulevard inclui auditório com 614 metros quadrados de área construída, espaço para 280 pessoas sentadas, com hall social, palco, apoio e camarim, além de sala administrativa, banheiros internos e externos e área de estar externa descoberta com 220 metros quadrados.
O paisagismo completa a obra, com um pergolado de 450 metros quadrados para abrigar barracas dos expositores da Feart (Feira de Artesanato) de Jaguariúna, que inclui pontos de energia e iluminação noturna.
Segundo a secretária Maria das Graças, o Boulevard integra o roteiro turístico e cultural de Jaguariúna, que inclui o Centro Cultural, a Maria Fumaça, a nova estrutura da Feart, além dos parques e espaços de lazer revitalizados da cidade.
Outras matérias
Câmara realiza audiência pública para discutir as diretrizes da Lei Orçamentária de 2027
Encontro acontece no 23 de junho às 18h00
Câmara dá posse aos novos eleitos da 2ª Edição do Parlamento Jovem
Ao todo, 13 vereadores jovens titulares e 10 suplentes, representantes de escolas das redes municipal e privada, assumiram seus cargos.