Prefeitura de Jaguariúna inaugura nesta sexta novo Centro de Especialidades Médicas
A Prefeitura de Jaguariúna vai inaugurar nesta sexta-feira, dia 3 de junho, às 18h, o novo Centro de Especialidades Médicas do município. A cerimônia será fechada devido às restrições impostas pela quarentena do coronavírus, mas poderá ser acompanhada ao vivo pelas redes sociais…
O novo centro está localizado na Rua Pará, 181, no Jardim Fontanella, e possui 470 m², com 14 consultórios, duas salas de atendimento de enfermagem, recepção e sala de espera.
A equipe será formada por 46 médicos, além de enfermeira, técnicos de enfermagem, escriturários, pessoal de higiene e limpeza, num total de 59 funcionários.
A unidade contará com as seguintes especialidades médicas: oftalmologia, cardiologia, dermatologia, cirurgia geral, cirurgia pediátrica, psiquiatra, urologia, nefrologia, endocrinologia, otorrino, reumatologia, pneumonia, acupuntura, vascular, nutrólogo, cirurgia ginecológica e neurologia.
O centro conta ainda com a realização de exames de campimetria, mapeamento de retina, eletrocardiograma e teste da orelhinha.
SERVIÇO
Inauguração do novo Centro de Especialidades Médicas de Jaguariúna
Data: 03/07/2020
Horário: 18h
Acompanhe a cerimônia pela página da Prefeitura no Facebook (www.facebook.com/prefeituradejaguariunaoficial)
Outras matérias
Câmara realiza audiência pública para discutir as diretrizes da Lei Orçamentária de 2027
Encontro acontece no 23 de junho às 18h00
Câmara dá posse aos novos eleitos da 2ª Edição do Parlamento Jovem
Ao todo, 13 vereadores jovens titulares e 10 suplentes, representantes de escolas das redes municipal e privada, assumiram seus cargos.