Prefeitura de Jaguariúna instala novos pontos de ônibus
A Prefeitura de Jaguariúna, por meio da Secretaria de Mobilidade Urbana, começou a instalação de novos pontos de ônibus na cidade. Segundo o secretário de Mobilidade Urbana de Jaguariúna, Josino José da Silva, nesta etapa serão instalados 15 novos pontos, sendo que os primeiros…
Segundo o secretário de Mobilidade Urbana de Jaguariúna, Josino José da Silva, nesta etapa serão instalados 15 novos pontos, sendo que os primeiros já estão sendo colocados nas proximidades do condomínio Lago da Barra, Avenida Rinaldi e Rua Judite dos Santos Pinto.
Além disso, a secretaria continua os trabalhos de sinalização viária e renovação das placas de rua, previstos no cronograma de obras da pasta.
Outras matérias
Câmara realiza audiência pública para discutir as diretrizes da Lei Orçamentária de 2027
Encontro acontece no 23 de junho às 18h00
Câmara dá posse aos novos eleitos da 2ª Edição do Parlamento Jovem
Ao todo, 13 vereadores jovens titulares e 10 suplentes, representantes de escolas das redes municipal e privada, assumiram seus cargos.