Prefeitura de Jaguariúna passa a receber sugestões de moradores através de aplicativo
Os moradores de Jaguariúna agora podem contar com uma nova forma de enviar sugestões, reclamações, denúncias e elogio à Prefeitura. Através do APP Cidadão Online que pode ser baixado dos aparelhos smartphones é possível enviar a mensagem a qualquer momento. Para facilitar ainda…
Para facilitar ainda mais a comunicação, o aplicativo também permite que a pessoa anexe documentos como fotos e envie para a ouvidoria da Prefeitura o local exato no caso de reclamações e/ou denúncias que podem inclusive até ser feitas de forma anônima.
Com a novidade as informações do banco de dados existentes nos sistemas administrativos internos serão unificadas o que deve proporcionar maior agilidade na resolução dos pedidos protocolados junto à Prefeitura.
Além disso, o aplicativo também possui um sistema de notificação através do qual a Prefeitura pode a qualquer momento disparar publicações de acontecimentos municipais em tempo real. Para baixar o APP basta acessar a Play Store ou Apple Store.
Outras matérias
Câmara realiza audiência pública para discutir as diretrizes da Lei Orçamentária de 2027
Encontro acontece no 23 de junho às 18h00
Câmara dá posse aos novos eleitos da 2ª Edição do Parlamento Jovem
Ao todo, 13 vereadores jovens titulares e 10 suplentes, representantes de escolas das redes municipal e privada, assumiram seus cargos.