Prefeitura passa a atender alunos da Emei "Tanquinho" em período integral
A partir desta segunda-feira, 5 de agosto, os alunos da EMEI “Tanquinho” vão poder permanecer na unidade de ensino em Período Integral. Cerca de 20 alunos, de 4 e 5 anos, serão beneficiados por essa medida da Secretaria de Educação da Prefeitura de Jaguariúna. De acordo com a…
De acordo com a secretária de educação, Cristina Pinto Catão Bonini Hosikawa, essa ação atende o pedido das mães dos alunos.
“Agora elas vão poder optar em deixar as crianças por meio-período ou por período integral. É uma medida que vai ajudar muito a vida dessas mães, que trabalham e não tinham com quem deixar os filhos”, destacou ela.
Outras matérias
Câmara realiza audiência pública para discutir as diretrizes da Lei Orçamentária de 2027
Encontro acontece no 23 de junho às 18h00
Câmara dá posse aos novos eleitos da 2ª Edição do Parlamento Jovem
Ao todo, 13 vereadores jovens titulares e 10 suplentes, representantes de escolas das redes municipal e privada, assumiram seus cargos.