Prefeitura vai distribuir 200 ingressos gratuitos para passeio de Maria Fumaça com o Papai Noel
Quem mora em Jaguariúna e curte as festividades do Natal, pode ir se preparando para participar de uma novidade: a Prefeitura, por meio da Secretaria de Turismo e Cultura (SETUC), distribuirá 200 ingressos gratuitos para quem quiser acompanhar Papai Noel em sua chegada ao Centro…
Conforme a programação da SETUC, os 200 ingressos serão distribuídos no dia 29 de novembro (sexta-feira), das 9 às 16h, na sede da Secretaria, que funciona na entrada principal do Parque Santa Maria. Serão três ingressos por pessoa, no máximo. Quem for fazer a retirada deve levar seu Cartão Cidadão e o RG, assim como o Cartão Cidadão e o RG das duas outras pessoas que participarão do passeio com Papai Noel.
Ainda segundo a SETUC, por ser uma promoção gratuita e aberta à população em geral, é provável que os ingressos se esgotem já no primeiro dia de distribuição. Portanto, cabe aos interessados agilizarem a retirada. Outro detalhe importante a ser observado é que o comparecimento ao local de embarque, na Estação Carlos Gomes, em Campinas, fica por conta de cada um e o horário (18h) deve ser respeitado.
No ato do embarque cada participante deverá apresentar novamente o Cartão Cidadão e o RG, juntamente com o ingresso. Papai Noel vai liderar o comboio na Maria Fumaça até o desembarque no Centro Cultural, que está previsto para as 19h e em clima de muita festa. A decoração do local será feita pela SETUC e promete alimentar a magia que a data desperta, sobretudo nas crianças.
Outras matérias
Câmara realiza audiência pública para discutir as diretrizes da Lei Orçamentária de 2027
Encontro acontece no 23 de junho às 18h00
Câmara dá posse aos novos eleitos da 2ª Edição do Parlamento Jovem
Ao todo, 13 vereadores jovens titulares e 10 suplentes, representantes de escolas das redes municipal e privada, assumiram seus cargos.