Presidência participa do 29º Ciclo de Debates com Agentes Políticos e Dirigentes Municipais do TCESP
Na manhã desta segunda-feira, 17, o presidente da Câmara de Jaguariúna, o vereador Rodriguinho, representou o Legislativo durante o 29º Ciclo de Debates com Agentes Políticos e Dirigentes Municipais realizado pelo Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP), em Jaguariúna.…
O presidente fez parte da mesa que, dentre as autoridades, contava com o conselheiro Antonio Roque Citadini, atual presidente do Tribunal; o conselheiro Dimas Ramalho, corregedor do Tribunal; o conselheiro do Tribunal Maxwell Borges; a Procuradora-Geral do Ministério Público de São Paulo, Letícia Formoso Delsin Matuck Feres; o prefeito de Jaguariúna, Davi Neto; e o presidente do Conselho da RMC (Região Metropolitana de Campinas), o prefeito de Campinas, Dário Saadi.
“O Ciclo de Debates deste ano é muito importante. Temos muitos prefeitos e vereadores novos, em seu primeiro mandato, e esta é uma oportunidade valiosa para estarem presentes para discutir importantes questões afetas à administração pública”, argumentou o presidente do TCESP.
“Muito importante este evento do Tribunal de Contas, pois não só promove o debate, mas também orienta muitos dos novos gestores municipais, principalmente aqueles que estão em primeiro mandato”, disse Rodriguinho.
O Ciclo de Debates é uma iniciativa do TCESP que visa aproximar o Tribunal dos municípios e promover a troca de experiências entre os gestores públicos. A 29ª edição do evento abordou temas como gestão fiscal, transparência, controle interno e licitações.
A participação da presidência da Câmara de Jaguariúna no evento demonstra o compromisso do Legislativo Municipal com a busca por uma gestão pública eficiente e transparente.
Outras matérias
Câmara realiza audiência pública para discutir as diretrizes da Lei Orçamentária de 2027
Encontro acontece no 23 de junho às 18h00
Câmara dá posse aos novos eleitos da 2ª Edição do Parlamento Jovem
Ao todo, 13 vereadores jovens titulares e 10 suplentes, representantes de escolas das redes municipal e privada, assumiram seus cargos.