Primeira "live" do programa "Esporte em casa" acontece nesta quarta-feira (24)
O programa “Esporte em casa” entra nesta semana na terceira fase oferecendo atividades online para a população de Jaguariúna. Desta vez os profissionais da secretaria municipal de juventude, esportes e lazer vão interagir com os internautas uma vez por semana durante “Lives” . A…
A primeira “Live” acontecerá nesta quarta-feira, dia 24, às 20h. O diretor de esportes, Ciro Pires, falará sobre o Projeto Primeiros Passos (Escolinhas de esportes e Equipes de competição).
No próximo dia 01 de julho, às 20h, a diretora de esportes, Janaína Vacilotto, comandará outra “Live” com um “Quiz” sobre o Futebol Amador. Os moradores de Jaguariúna vão poder se divertir respondendo perguntas como esta: “Quem foi o maior artilheiro do futebol amador?”
Nas semanas seguintes haverão aulas nas quartas-feiras, no mesmo horário, dadas pelos professores da secretaria de juventude, esportes e lazer. As transmissões serão feitas simultaneamente pelo Facebook e pelo Instagran .
A Prefeitura, por meio da secretaria de juventude, esportes e lazer realizada o programa “Esporte em casa” de forma Online desde o início da quarentena. A ideia é levar práticas esportivas aos moradores da cidade enquanto o país enfrenta a pandemia do coronavírus.
O secretário de juventude, esportes e lazer, Rafael Blanco, reforça a responsabilidade da Prefeitura com a qualidade de vida da população. “As atividades online são para pessoas de todas as idades. Dessa forma esperamos que todos se movimentem e cuidem da saúde respeitando a quarentena”.
Outras matérias
Câmara realiza audiência pública para discutir as diretrizes da Lei Orçamentária de 2027
Encontro acontece no 23 de junho às 18h00
Câmara dá posse aos novos eleitos da 2ª Edição do Parlamento Jovem
Ao todo, 13 vereadores jovens titulares e 10 suplentes, representantes de escolas das redes municipal e privada, assumiram seus cargos.