Profissionais da Saúde de Jaguariúna são vacinados contra o sarampo
Os profissionais da saúde de Jaguariúna já podem ser imunizados contra o Sarampo. As doses da vacina começaram a ser aplicadas no início da manhã desta segunda-feira, dia 4. Para ser vacinado basta ir até um dos pontos de vacinação que funcionam nas Unidades Básicas de Saúde…
Para ser vacinado basta ir até um dos pontos de vacinação que funcionam nas Unidades Básicas de Saúde (UBS`s): Roseira de Cima, Roseira de Baixo, Nova Jaguariúna, Miguel Martini, Cruzeiro do Sul, Fontanella, Florianópolis e XII de Setembro, de segunda a sexta-feira, das 8h às 15h.
Além da vacina contra o Sarampo, os profissionais da saúde também poderão receber no mesmo local as vacinas contra a gripe e covid-19 (conforme o calendário vacinal).
Para isso é preciso apresentar documento com foto, comprovante de endereço, Cartão Cidadão e carteirinha de vacinação.
Outras matérias
Câmara realiza audiência pública para discutir as diretrizes da Lei Orçamentária de 2027
Encontro acontece no 23 de junho às 18h00
Câmara dá posse aos novos eleitos da 2ª Edição do Parlamento Jovem
Ao todo, 13 vereadores jovens titulares e 10 suplentes, representantes de escolas das redes municipal e privada, assumiram seus cargos.