Notícia29 de ago. de 2018
Projeto aprovado na Câmara garante atendimento preferencial e prioritário para pessoas que realizam tratamento de quimioterapia, radioterapia e hemodiálise
Os vereadores de Jaguariúna aprovaram, na última sessão ordinária, o Projeto de Lei 56/2018, de autoria do parlamentar José Muniz, que dispõe sobre o atendimento preferencial e prioritário para pessoas que realizam tratamento de quimioterapia, radioterapia, hemodiálise ou que…
29 de agosto de 20181 min de leitura
Os vereadores de Jaguariúna aprovaram, na última sessão ordinária, o Projeto de Lei 56/2018, de autoria do parlamentar José Muniz, que dispõe sobre o atendimento preferencial e prioritário para pessoas que realizam tratamento de quimioterapia, radioterapia, hemodiálise ou que utilizam bolsa de colostomia no Município.
Na propositura, em seu Artigo 2º, o autor afirma que "o benefício desta lei somente será válido no período em que estiverem sendo realizados os tratamentos mencionados nesta lei". Segundo Muniz, trata-se de uma matéria muito importante para a população. "Estes procedimentos já são, por si só, bastante evasivos e custosos. É fundamental a prioridade nos atendimentos", afirmou.
Após ser aprovado em segunda discussão, o projeto foi encaminhado para sanção do prefeito Gustavo Reis.
Continue lendo
Outras matérias
19 de junho de 2026
Câmara realiza audiência pública para discutir as diretrizes da Lei Orçamentária de 2027
Encontro acontece no 23 de junho às 18h00
18 de junho de 2026
Câmara dá posse aos novos eleitos da 2ª Edição do Parlamento Jovem
Ao todo, 13 vereadores jovens titulares e 10 suplentes, representantes de escolas das redes municipal e privada, assumiram seus cargos.
12 de junho de 2026