Quatro projetos serão votados na 21ª sessão ordinária do ano, nesta terça-feira (20)
Um projeto de lei complementar e três projetos de lei estão na pauta da 21ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Jaguariúna, que acontece nesta terça-feira (20), à partir das 18h30. Também serão apreciados cinco requerimentos e uma moção. Aberta ao público, a reunião terá…
Os projetos, todos em primeira discussão, são: Projeto de Lei Complementar nº 009/2022, do Executivo Municipal, que revoga a Lei Complementar nº 111/2006 que dispõe sobre a criação de entidade autárquica municipal denominada Serviço de Água e Esgoto SAE; Projeto de Lei nº 020/2021, de Erivelton Marcos Proêncio e Walter Luís Tozzi de Camargo, que institui a Carteira de Identificação da Pessoa com Transtorno do Espectro Autista (CIPTEA), no âmbito do Município de Jaguariúna; Projeto de Lei nº 076/2021, de Wilian Barbosa do Morrinho, que acrescenta os §§ 1º e 2º ao art. 2º da Lei 2.289 de 18 de março de 2015, que dispõe sobre a criação do Programa “Cadastro Unificado” na educação infantil da Rede Municipal de Ensino; e Projeto de Lei nº 050/2022, do Executivo Municipal, que dispõe sobre a criação da Escola das Artes do Município de Jaguariúna.
Lei 009/2022
autoriza o Poder Executivo a conceder repasse de recursos oriundos do Fundo Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente ao Projeto Lar Feliz, entidade cadastrada no Conselho Municipal, para execução de projetos ap
Projeto de Lei 020/2021
Projeto de Lei nº 020/2020 que autoriza o Executivo Municipal a repassar recursos financeiros a título de contribuição, ao Consórcio Intermunicipal para o Desenvolvimento do Pólo Turístico do Circuito das Águas Paulista.
Outras matérias
Câmara realiza audiência pública para discutir as diretrizes da Lei Orçamentária de 2027
Encontro acontece no 23 de junho às 18h00
Câmara dá posse aos novos eleitos da 2ª Edição do Parlamento Jovem
Ao todo, 13 vereadores jovens titulares e 10 suplentes, representantes de escolas das redes municipal e privada, assumiram seus cargos.