Reunião de alinhamento para discutir denúncias de maus-tratos contra animais
No último dia 11, o mandato da vereadora Priscila Adabo realizou no plenário da Câmara uma reunião de alinhamento para discutir as denúncias de maus-tratos contra animais que vêm ocorrendo em Jaguariúna. Participaram da reunião a secretária municipal de Mobilidade Urbana, Karina…
Participaram da reunião a secretária municipal de Mobilidade Urbana, Karina Florido Rodrigues; Rodrigo Moretti, diretor do Departamento Municipal de Saúde e Bem-Estar Animal; e representantes da Guarda Municipal, Defesa Civil e da Vigilância Sanitária.
“É um tema de extrema importância para a causa animal. Assim como o abandono, os maus-tratos também é crime, com penalidades que variam de detenção e multa. Trabalhamos todos os dias contra esta situação, e a reunião foi produtiva para podermos alinhar estratégias com várias áreas do poder público contra esse mal”, explicou a vereadora Priscila Adabo.
Outras matérias
Câmara realiza audiência pública para discutir as diretrizes da Lei Orçamentária de 2027
Encontro acontece no 23 de junho às 18h00
Câmara dá posse aos novos eleitos da 2ª Edição do Parlamento Jovem
Ao todo, 13 vereadores jovens titulares e 10 suplentes, representantes de escolas das redes municipal e privada, assumiram seus cargos.