Saúde de Jaguariúna libera 4ª dose de vacina contra a Covid para maiores de 18 anos
A Prefeitura de Jaguariúna, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, vai reduzir a idade para a vacinação com a quarta dose contra a Covid-19 no município. A partir deste sábado, dia 22 de outubro, já durante o “Dia D” de vacinação, todas as pessoas com idade igual ou superior…
Atualmente, a vacinação contra a Covid-19 em Jaguariúna, seguindo a 40ª atualização do documento técnico do Estado de São Paulo, está aplicando a quarta dose (ou a segunda dose adicional) na população de 35 anos ou mais.
Essa é mais uma ação adotada pela Secretaria de Saúde para ampliar a vacinação contra a Covid no município.
“O objetivo é melhorar a cobertura vacinal e manter a imunização da população com altos níveis de anticorpos, assim como otimizar o consumo dos imunibiológicos dentro do prazo de validade”, explica a secretária de Saúde de Jaguariúna, Maria do Carmo de Oliveira Pelisão.
Outras matérias
Câmara realiza audiência pública para discutir as diretrizes da Lei Orçamentária de 2027
Encontro acontece no 23 de junho às 18h00
Câmara dá posse aos novos eleitos da 2ª Edição do Parlamento Jovem
Ao todo, 13 vereadores jovens titulares e 10 suplentes, representantes de escolas das redes municipal e privada, assumiram seus cargos.