Saúde de Jaguariúna promove evento para orientar sobre o coronavírus, nesta quinta-feira (12)
A Secretaria de Saúde de Jaguariúna promove nesta quinta-feira, dia 12 de março, das 8h às 16h, no Teatro Municipal Dona Zenaide, um evento para esclarecimentos e orientação sobre o coronavírus destinado a todos os servidores públicos municipais e também aberto ao setor privado,…
O evento será aberto pela secretária de Saúde de Jaguariúna, Maria do Carmo de Oliveira Pelisão, às 9h. Em seguida, haverá palestras, de manhã e à tarde, sobre manejo clínico das arboviroses urbanas, com a médica infectologista Renata D’Avila Couto, e sobre enfrentamento do Covid-19, com o médico infectologista Claudio Medorima.
SERVIÇO:
Evento de orientação sobre o coronavírus
Data: 12/03/2020
Horário: das 8h às 16h
Local: Teatro Municipal Dona Zenaide – Jaguariúna
Outras matérias
Câmara realiza audiência pública para discutir as diretrizes da Lei Orçamentária de 2027
Encontro acontece no 23 de junho às 18h00
Câmara dá posse aos novos eleitos da 2ª Edição do Parlamento Jovem
Ao todo, 13 vereadores jovens titulares e 10 suplentes, representantes de escolas das redes municipal e privada, assumiram seus cargos.