Seis projetos de lei serão votados na 24ª sessão ordinária, nesta terça-feira (19)
Os vereadores da Câmara Municipal de Jaguariúna se reúnem, nesta terça-feira (19), para os trabalhos da 24ª sessão ordinária do ano. Em pauta, seis projetos de lei, 14 requerimentos, oito indicações e outras três moções. Com transmissão pela plataforma de vídeos Youtube, a…
Os projetos a serem votados, todos em primeira discussão, serão: Projeto de Lei nº 044/2021, do Executivo Municipal, que dispõe sobre a criação do Conselho Municipal de Promoção da Igualdade Racial e do Fundo Municipal de Políticas de Promoção da Igualdade Racial – FUMPPIR; Projeto de Lei nº 046/2021, de Francisco de Souza Campos, que inclui no Calendário oficial do Município de Jaguariúna a Semana da Conscientização de Políticas Públicas voltadas ao Ciclista e ao Ciclismo de Jaguariúna; Projeto de Lei nº 048/2021, de Francisco de Souza Campos, José Alaercio de Toledo Lima Junior e Rodrigo Reis de Souza, que dispõe sobre denominação de vias públicas do Loteamento “Residencial Alto de São Pedro"; Projeto de Lei nº 057/2021, de Afonso Lopes da Silva, que dispõe sobre a afixação do horário de funcionamento das agências bancárias no Município de Jaguariúna; Projeto de Lei nº 058/2021, de Romilson Nascimento Silva, José Muniz e Ana Paula Espina de Souza Muniz que institui o Programa “Vou de Bike” e o “Selo Empresa Amiga do Ciclista” no âmbito do Município de Jaguariúna; e Projeto de Lei nº 060/2021, do Executivo Municipal, que dispõe sobre a criação do Conselho Municipal dos Usuários dos Serviços Públicos, e dá outras providências, em conformidade com a Lei Federal nº 13.460, de 26 de junho de 2017.
Outras matérias
Câmara realiza audiência pública para discutir as diretrizes da Lei Orçamentária de 2027
Encontro acontece no 23 de junho às 18h00
Câmara dá posse aos novos eleitos da 2ª Edição do Parlamento Jovem
Ao todo, 13 vereadores jovens titulares e 10 suplentes, representantes de escolas das redes municipal e privada, assumiram seus cargos.