Sete proposituras foram aprovadas na 12ª sessão ordinária da Câmara Municipal
Os vereadores da Câmara Municipal de Jaguariúna aprovaram sete proposituras na 12ª Sessão Ordinária do ano, realizada nesta terça-feira (19). Atendendo a pedido do Poder Executivo, um projeto de lei complementar foi retirado da pauta de discussão. Em primeira discussão foi…
Em primeira discussão foi aprovado o Projeto de Lei Complementar nº 007/2020 do Executivo Municipal, que dispõe sobre a possibilidade de redução de jornada dos empregados públicos, e dá outras providências. A matéria recebeu parecer favorável das Comissões Permanentes de Constituição, Justiça e Redação e de Orçamento, Finanças e Contabilidade.
O Projeto de Lei Complementar nº 002/2020 do Executivo Municipal, que altera, conforme especifica, a Lei Complementar Municipal nº 209/2012, que dispõe sobre o regime jurídico único estatutário, regime próprio de previdência social e plano de cargos, carreiras e vencimentos dos servidores públicos integrantes do quadro funcional da Administração Pública Direta, Autárquica e Fundacional do Município de Jaguariúna foi retirado da pauta após leitura e aprovação de ofício enviado pela Administração.
Outros dois requerimentos e quatro moções foram aprovadas pelos vereadores. A próxima sessão ordinária está marcada para o dia 2 de junho, novamente às 18h30.
Outras matérias
Câmara realiza audiência pública para discutir as diretrizes da Lei Orçamentária de 2027
Encontro acontece no 23 de junho às 18h00
Câmara dá posse aos novos eleitos da 2ª Edição do Parlamento Jovem
Ao todo, 13 vereadores jovens titulares e 10 suplentes, representantes de escolas das redes municipal e privada, assumiram seus cargos.