Termina nesta sexta-feira (17) o cadastro de estudantes sem acesso à Internet que ganharão instalação gratuita em Jaguariúna
A secretaria municipal de educação de Jaguariúna está cadastrando até sexta-feira, dia 17, os alunos do ensino fundamental I e II (do 1º ao 9º ano) que não possuem internet em casa, para que possam ter acesso à plataforma digital de ensino a distância (EAD) durante o período de…
O serviço será realizado gratuitamente por uma empresa parceira da Prefeitura. O ponto de internet instalado na casa desses estudantes permitirá o acesso exclusivo à plataforma digital de ensino.
O cadastro pode ser feito pelo telefone (19) 3867-4238 ou no site. O responsável pelo aluno deve informar o CPF e o Cartão Cidadão. Vale ressaltar que após preencher todos os dados o responsável deve confirmar se o cadastro foi feito corretamente.
Outras matérias
Câmara realiza audiência pública para discutir as diretrizes da Lei Orçamentária de 2027
Encontro acontece no 23 de junho às 18h00
Câmara dá posse aos novos eleitos da 2ª Edição do Parlamento Jovem
Ao todo, 13 vereadores jovens titulares e 10 suplentes, representantes de escolas das redes municipal e privada, assumiram seus cargos.