Vereadores acompanham inauguração da nova sede do Corpo de Bombeiros de Jaguariúna
Jaguariúna ganhou oficialmente, nesta quinta-feira, a base do Corpo de Bombeiros da Polícia Militar do Estado de São Paulo. A nova base da corporação está localizada na sede da Defesa Civil e do Corpo de Bombeiros Municipal, na Rua Maranhão, nº 1.809, no bairro Capotuna, e foi…
Representando a Câmara Municipal de Jaguariúna estiveram presentes o presidente Afonso Lopes da Silva, o Silva, além de Walter Tozzi, Romilson Silva, Zé Muniz, Ton Proêncio, Cristiano Cecon e Menezes do Canil. A nova unidade contará com 15 bombeiros militares, uma viatura de resgate, um caminhão autobomba e equipamentos de proteção respiratória e de salvamento, necessários ao combate a incêndios e outras ocorrências.
Afonso Lopes da Silva, presidente da Câmara, destacou a importância da entrega da nova sede. "Graças à essa parceria com o Estado, Jaguariúna mais uma vez se destaca na área da Segurança Pública, garantindo mais tranquilidade para a população por saber que, aqui mesmo em nossa cidade, conta com uma base do Corpo de Bombeiros", afirmou.
Pela parceria, a Prefeitura de Jaguariúna é a responsável por oferecer o espaço físico para abrigar a corporação, enquanto o Estado garante os equipamentos.
Outras matérias
Câmara realiza audiência pública para discutir as diretrizes da Lei Orçamentária de 2027
Encontro acontece no 23 de junho às 18h00
Câmara dá posse aos novos eleitos da 2ª Edição do Parlamento Jovem
Ao todo, 13 vereadores jovens titulares e 10 suplentes, representantes de escolas das redes municipal e privada, assumiram seus cargos.