Vereadores aprovam 12 requerimentos na 1ª sessão ordinária do ano
Foi extremamente tranquila a 1ª Sessão Ordinária do ano da Câmara Municipal de Jaguariúna, realizada na última terça-feira (4). Sem projetos na Ordem do Dia, os vereadores aprovaram 12 requerimentos e uma moção de congratulações e louvor. Todos os parlamentares aproveitaram o…
Todos os parlamentares aproveitaram o tempo disponível para fazer uma previsão de como serão os trabalhos legislativos em 2020, além de destacar as solicitações feitas junto ao Poder Executivo sobre obras e intervenções no municipio, visando o bem estar da população.
A próxima sessão ordinária está prevista para terça-feira, dia 11 de fevereiro, novamente às 18h30.
Outras matérias
Câmara realiza audiência pública para discutir as diretrizes da Lei Orçamentária de 2027
Encontro acontece no 23 de junho às 18h00
Câmara dá posse aos novos eleitos da 2ª Edição do Parlamento Jovem
Ao todo, 13 vereadores jovens titulares e 10 suplentes, representantes de escolas das redes municipal e privada, assumiram seus cargos.