Vereadores aprovam 22 proposituras na 17ª sessão ordinária do ano
Dois projetos de lei, 18 requerimentos e outras duas moções foram aprovados na 17ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Jaguariúna. Devido a pandemia, o acesso do público foi restrito e a reunião teve transmissão, ao vivo, através da plataforma de vídeos Youtube. Em primeira…
Em primeira discussão foi aprovado, por unanimidade, o Projeto de Lei 029/2020, de Cássia Murer Montagner, que dispõe sobre a obrigatoriedade das agências bancárias do município de Jaguariúna disponibilizarem dispenser com álcool gel antisséptico nas proximidades dos caixas eletrônicos.
Também em primeira discussão, de forma unânime, os vereadores aprovaram o Projeto de Lei 030/2020, de José Muniz, que dispõe sobre a instalação de pipódromos no município de Jaguariúna.
A próxima sessão da Câmara Municipal está marcada para terça-feira, dia 18 de agosto, a partir de 18h30.
Outras matérias
Câmara realiza audiência pública para discutir as diretrizes da Lei Orçamentária de 2027
Encontro acontece no 23 de junho às 18h00
Câmara dá posse aos novos eleitos da 2ª Edição do Parlamento Jovem
Ao todo, 13 vereadores jovens titulares e 10 suplentes, representantes de escolas das redes municipal e privada, assumiram seus cargos.