Vereadores aprovam diversas proposituras na 20ª sessão ordinária do ano
Os vereadores da Câmara Municipal de Jaguariúna realizaram, na noite da última terça-feira (10), a 20ª Sessão Ordinária do ano. Foram aprovados dois projetos de lei, um projeto de lei complementar, quatro requerimentos e outras duas moções. Em segunda discussão foi aprovado o…
Em segunda discussão foi aprovado o Projeto de Lei nº 062/2019, dos Srs. Walter Luís Tozzi de Camargo e Cristiano José Cecon, que apresenta denominação de vias públicas.
Já em primeira discussão serão aprovados: Projeto de Lei Complementar 016/2019 do Executivo Municipal, que dispõe sobre o 13º salário (décimo terceiro) salário aos empregados públicos, regidos pela Consolidação das Leis do Trabalho (CLT); e Projeto de Lei 068/2019 da Sra. Inalda Lúcio de Barros Santana, que institui e inclui no calendário oficial de eventos do Município de Jaguariúna, a “Semana Municipal da Prevenção à Violência Doméstica”.
A próxima sessão ordinária está marcada para terça-feira, dia 17 de setembro, novamente às 18h30.
Outras matérias
Câmara realiza audiência pública para discutir as diretrizes da Lei Orçamentária de 2027
Encontro acontece no 23 de junho às 18h00
Câmara dá posse aos novos eleitos da 2ª Edição do Parlamento Jovem
Ao todo, 13 vereadores jovens titulares e 10 suplentes, representantes de escolas das redes municipal e privada, assumiram seus cargos.