Vereadores participam do lançamento do projeto Embaixador de Jaguariúna
Parte dos vereadores da Câmara Municipal de Jaguariúna participou na noite desta terça-feira, 25, do Lançamos o projeto Embaixador de Jaguariúna, uma iniciativa que levará as potencialidades da cidade para o Brasil e o mundo. O evento contou com a presença do presidente do…
O evento contou com a presença do presidente do Legislativo, o vereador Rodriguinho, que representou a Casa de Leis; do prefeito Davi Neto; da secretária de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Agronegócio, Mariana Bruscato e do secretário estadual de Turismo, Roberto Lucena.
Os demais vereadores que marcaram presença foram: Ana Paula Espina, Dr. Élcio, Geruza Reis, Graça Albaran, Paula Savioli, Polaco, Rafael Blanco, Rose Guerreira e Zé Muniz.
Os embaixadores empossados foram:
- O cantor e empresário, Sorocaba, como embaixador do Turismo de Jaguariúna.
- O empresário Ricardo Caporossi Júnior, o Fezinha, como embaixador do Agronegócio de Jaguariúna.
- E o empresário Leo Sanches, como embaixador do Desenvolvimento Econômico de Jaguariúna.
"Jaguariúna, município de notável relevância histórica, cultural e econômica, destaca-se por sua capacidade de conciliar a preservação de suas raízes com a busca contínua por inovação e desenvolvimento. Esse projeto com certeza continuará a manter o legado de nossa cidade mundo afora”, disse o presidente Rodriguinho.
“Com essa parceria, mostramos que Jaguariúna tem muito a oferecer e que estamos prontos para ganhar ainda mais visibilidade no Brasil e no mundo. Esse é apenas o começo de um novo capítulo para Jaguariúna”, disse o prefeito Davi Neto.
Outras matérias
Câmara realiza audiência pública para discutir as diretrizes da Lei Orçamentária de 2027
Encontro acontece no 23 de junho às 18h00
Câmara dá posse aos novos eleitos da 2ª Edição do Parlamento Jovem
Ao todo, 13 vereadores jovens titulares e 10 suplentes, representantes de escolas das redes municipal e privada, assumiram seus cargos.